GCM de Monte Alto detém elementos furtando fios de telefone

Compartilhe esta notícia:

Indivíduos abordados eram de Taquaritinga.

Na tarde de segunda-feira, 27 de julho, a Guarda Municipal de Monte Alto recebeu uma informação de que estaria pelo bairro Água Limpa, um veículo GM Vectra de cor preta com dois indivíduos em atitude suspeita.

O fato chamou a atenção tendo em vista que no sábado (25), os condutores do mesmo veículo já haviam empreendendo fuga de uma outra guarnição da GCM, no momento em que os Guardas estavam indo averiguar um furto de fios em uma propriedade do bairro Anhumas.

Outro ponto importante é que também já havia denúncias de moradores locais que o veículo estaria envolvido na pratica de furto de fios de energia.  De imediato, equipes da GCM deslocaram para o local e em patrulhamento lograram êxito em aborda-los na estrada da “serra velha” da Água Limpa.

Com um dos abordados foi encontrado um alicate de corte e ao lado dele um rolo de fios já cortados. Em busca veicular, foi encontrado no porta-malas do veículo, vários rolos de fios de telefone (aproximadamente 400 metros) e duas válvulas de segurança.

Já no interior do veículo havia uma erva semelhante a “maconha”, chave de fenda, dois celulares e aproximadamente 580 reais em espécie.

Diante os fatos, os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Monte Alto, para serem apresentados a autoridade policial, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência não criminal. Os objetos e o veículo foram apreendidos para averiguação e os indivíduos liberados.

Compartilhe esta notícia: